quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cadela é resgatada depois de passar 3 dias enterrada.

Uma linda cadelinha batizada com o nome de Lunita foi enterrada viva pelo seu tutor e ficou sofrendo de baixo da terra por 3 dias. O desgraçado assumiu tudo e ainda disse que não teve coragem de terminar de matá-la, já que exames comprovam que ela foi espancada antes de ser enterrada e ainda alegou que ela não servia para nada.
Que nojo desse ser, o que se passa na cabeça do desgraçado para fazer isso?
A sorte de Lunita é que perto da onde ela foi enterrada passava uma mulher chamada Maria e ouviu um choro que vinha de baixo da terra, sem pensar duas vezes ela pegou uma pá e cavou até encontrar a cadela dentro do saco de lixo apenas com o focinho para fora.
Daniela Rojas trabalha em prol das causas dos animais em Curepto, no Chile está ajudando Lunita que tinha dificuldade para respirar e não anda mais, pois suas patinhas traseiras estão danificadas graças ao ilustre imbecil que a espancou antes de enterrá-la.
Esse monstro ainda não foi chamado para depor.
Moradores da região estão comovidos e se reuniram para arrecadar fundos para carrinho, tratamento para Lunita e pedindo ajuda dos meios de comunicação para que se faça a justiça pertinente ao caso.
O email de contato para saber notícias de Lunita y poder ajudar é ayudalunita@hotmail.es.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rancho dos Gnomos

Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos