Vocês se lembram da Rosinha, a cadela encontrada no lixo por vendedora Bárbara no Bairro Anchieta, em Porto Alegre (RS) toda pintada de rosa? Falamos dela há alguns dias e hoje Rosinha está com alimentação especial e ganhou 1,1 kg em cinco dias, está sempre no veterinário para se recuperar logo e ficar pronta para adoção.
Bárbara tem 48 outros pets em sua responsabilidade: "Ela convive com eles, mas ainda não fica solta o tempo todo, porque está debilitada. Fica mais dentro de casa com a Peludete, outra cachorra que é super mansa e agora é amiga dela" diz.
Hoje já são mais de 100 nomes na lista querendo adotar Rosinha, mas a vendedora conta que será exigente para escolher os novos donos dela "Tem que ser pessoas que entendam que vão ganhar um novo membro da família pelos próximos 15 anos. E que tenham cuidado, paciência, ainda mais por se tratar de um animal que já tem um histórico de abandono. Ela é extremamente dócil, mas qualquer coisa tem medo. Se você grita com outro cachorro ela já pensa que é com ela e se esconde” Conta Bárbara.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário